Presidente do SINDHOSFIL/SP participa do 6º Congresso Brasileiro dos Técnicos em Imobilização Ortopédicas

A convite da ASTEGO, Associação Brasileira dos Técnicos de Imobilização Ortopédica, o presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, integrará a lista de palestrantes do 6º Congresso Brasileiro dos Técnicos em Imobilizações Ortopédicas, previsto para acontecer em 10 de setembro, no Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de São Paulo (Rua Tamandaré, 393 – Liberdade, São Paulo).

Ao longo do Congresso, serão realizadas 15 palestras, que contarão com a participação de representantes da ASTEGO nacional e de suas regionais, além profissionais ligados à área de imobilização ortopédica, que trarão conhecimentos práticos e teóricos sobre a especialidade.

Com o intuito de explicar sobre a relação empregador-empregado no setor filantrópico da saúde, Edison Ferreira, presidente do SINDHOSFIL, trará o debate sobre “negociação coletiva entre o sindicato patronal e o sindicato dos empregados”.

O Congresso tem como objetivo ser uma ferramenta de formação e atualização de conhecimentos, capacidades e atitudes, dentro da profissão de Técnico em Imobilizações Ortopédicas, devido aos progressos científicos e tecnológicos. O evento é destinado aos médicos, médicos residentes, técnicos em imobilização ortopédica, estudantes e demais interessados.

Os associados do SINDHOSFIL poderão acompanhar presencialmente o evento, basta se inscrever no site https://astego.org.br/.