Posse da Diretoria do SINDHOSFIL/SP é realizada nesta terça-feira (17/12)

Data: 17/12/2019

Nesta terça-feira, dia 17/12, foi realizada a posse da Diretoria do SINDHOSFIL/SP referente ao Quinquênio setembro de 2019 a setembro de 2024. Na presidência, foi reeleito o Dr. Edison Ferreira da Silva. Na vice-presidência estão Jaime Durigon Filho (1º vice-presidente), João Orlando Pavão (2º vice-presidente) e João Carlos Cardoso (3º vice-presidente).

Na cerimônia de posse estavam presentes, além do presidente e vice-presidentes, os membros da nova Diretoria, como a secretário geral Nidja Claudia Lima Arruda, o 3º secretário, Alexandre Valvano Netto, o tesoureiro geral, Davi Vieira da Costa, o 2º tesoureiro, Luiz Antônio Orlando, o 3º secretário, Moacyr Walter de Souza, o 2º conselheiro fiscal, Germano Fraga Lima,  o 3º conselheiro fiscal, Danúsio Antônio Diniz, o 1º suplente, Harry Horst Walendy Filho e o 2º suplente, Virgínia Maria Pradella.

Cada um dos membros se apresentou, ressaltando o trabalho realizado em suas entidades. Após as exposições, o Dr. Edison falou sobre o SINDHOSFIL, desde sua formação e destacou os principais desafios do Sindicato para o próximo ano. “Vamos trabalhar em três bandeiras, a Lei do PCD, a NR15 que trata do adicional de insalubridade e a importância dos acordos coletivos entre os sindicados profissionais”.

O cumprimento da Lei do PCD é um desafio antigo das entidades filantrópicas, que não conseguem seguir a legislação devido a falta de mão obra. “Nosso objetivo é reforçar as autoridades nossas dificuldades e nos colocar à disposição para atender estas pessoas de outra forma, como oferecendo cursos de capacitação”, explica Dr. Edison.

Confira a Diretoria completa, acesse: https://sindhosfil.com.br/institucional/diretoria/