Participe da Copa de Futsal da Saúde SP

A Copa de Futsal da Saúde SP é uma atividade esportiva direcionada aos trabalhadores da saúde realizada pelo SESC em parceria com o SINDHOSFIL e o SinSaude SP (Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de São Paulo) que tem como principal objetivo estimular os trabalhadores da saúde à prática esportiva e à qualidade de vida.

O evento acontecerá aos sábados, entre os dias 3 de agosto e 14 de setembro, às 10h30, na unidade Consolação do SESC. Os interessados em participar do evento devem efetuar sua inscrição pessoalmente, na sede do SinSaudeSP (Rua Tamandaré, 393 – 4º andar), no dia 12 de julho, das 9h às 16h.

Para as entidades associadas ao SinSaude, há um valor especial de inscrição, de apenas R$ 20 reais por atleta. Os trabalhadores da categoria e não sócios do sindicato terão taxa de R$40 reais e para os trabalhadores não pertencentes a categoria o valor da inscrição é de R$60 reais por atleta.

Para mais informações, entrar em contato com Edgar Veloso – Diretor de Esporte & Lazer – SinSaudeSP, pelos telefones – 2108-3492 e 9-6034-9762 ou pelo email: edgarveloso@sinsaudesp.org.br.