Participação do SINDHOSFIL no Congresso das Santas Casas

No período de 12 a 15 de maio de 2015 foi realizado na cidade de Campinas/SP o 24º Congresso de Presidentes Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Filantrópico realizado pela Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo – FEHOSP.

No evento o SINDHOSFIL esteve com estande demonstrando seus trabalhos ás entidades filantrópicas e Santas Casas no Estado, com os benefícios aos seus filiados diante de inúmeras parcerias com empresas que propiciam descontos, podendo auxiliar as entidades na Gestão Administrativa e facilitar o empreendimento com serviços e vantagens dos parceiros elencados no portal do Sindicato Patronal – www.sindhosfil.com.br

Em todos os dias estiveram presentes no estande o presidente do Sindicato Dr. Edison Ferreira da Silva, vice-presidente Prof. Jaime Durigon e a Assessoria Jurídica do SINDHOSFIL Dra. Adriana auxiliando com informações e dúvidas sobre o andamento das Convenções Coletivas em diversas cidades da base territorial do Sindicato.

No evento também foi oferecido á todos os visitantes um pequeno brinde para reforçar a marca do SINDHOSFIL e a oportunidade de efetuar suas consultas telefônicas em vários assuntos pertinentes à área trabalhista e sobre as Convenções Coletivas que são negociadas com mais de 32 (trinta e dois) Sindicatos Profissionais.

Para fechar nossa participação foi sorteada aos Congressistas do 24º Congresso realizado pela FEHOSP uma TV fruto do patrocínio de um de nossos parceiros a empresa Dr. Sorriso tendo a Sra. Amanda Moreira da Santa Casa de Batatais a felicidade de ser contemplada com este equipamento moderno.