Palestra sobre o tema “Prioridades do RH no segmento de serviços de saúde nos próximos anos”

Data: 21/10/2022

A primeira palestra do dia, sobre o tema “Prioridades do RH no segmento de serviços de saúde nos próximos anos”, foi apresentada por Roberto Almada, administrador e diretor da empresa Pamonhas de Ideias e moderada por Amanda Falleiros.

Roberto mostrou sobre a mudança acelerada que está ocorrendo no mercado de trabalho nos últimos anos, principalmente nos serviços de saúde, que estão buscando atualizações, modernizações e estratégias para desenvolver e reter os profissionais. Também contou sobre a experiência da sua empresa dentro da Universidade Anhembi Morumbi.

Para compor esta mesa de debate e trazer sua experiência sobre o assunto, Deize Piani mostrou o case da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina.