Palestra com o tema “Representação Sindical e as Negociações Coletivas” é realizada no SINDHOSFIL/SP

Foi realizado ontem (8/8) das 9h às 13h, palestra com o tema “Representação Sindical e as Negociações Coletivas” para entidades associadas ao SINDHOSFIL/SP.

O evento foi realizado na sede do Sindicato e o tema abordado foi desenvolvido pela Dra. Aylza Gudim, auditora fiscal da Superintendência Regional de Trabalho de São Paulo.

O objetivo da palestra é destacar a importância das instituições e reconhecer as negociações e suas imposições normativas, valorizando os processos de negociação coletiva.

O presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, agradece a todos os participantes e acrescenta: “O Ministério do Trabalho está sempre atento aos processos de garantias de direitos trabalhistas seja por parte do tomador de serviços como do prestador de serviços”, diz.