Nota de falecimento – José Armando Calderaro

Data: 04/09/2020

É com imenso pesar que informamos o falecimento de José Armando Calderaro, presidente do Sindhosfil – Ribeirão Preto, que aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 03/09.

Formado em administração de empresas e com especialização em Recursos Humanos, José Armando amava seu trabalho e se dedicava com carinho a todas as suas funções.  Foi também professor e, nesta atividade, ensinou não apenas seus alunos, mas todos aos que tiveram o prazer e a honra de conviver com ele.

O seu jeito sério e comprometido não escondia o amor que ele tinha pela vida. A partida de José Armando é mais que uma grande perda para a família e amigos, é uma grande perda para o todo o setor filantrópico da saúde.  Não teve um dia em que José Armando não tenha se dedicado a tornar este mundo melhor.

José Armando, que você descanse em paz. Aos amigos e familiares expressamos as nossas mais sinceras condolências. O céu certamente está em festa!

*O sepultamento será realizado hoje, dia 04/09, às 13h, na Avenida Antônio Valera, 350 – Recreio das Acácias, Ribeirão Preto.

Equipe SINDHOSFIL/SP