Live Fatorágua foi realizada pelo SINDHOSFIL/SP

Data: 23/08/2021

Nesta sexta-feira (20), o SINDHOSFIL/SP promoveu a Live Fatorágua, que enfatizou um dos principais desafios que as entidades filantrópicas enfrentam: o aumento do valor hídrico. Por conta disto, o Sindicato proporcionou um debate sobre a valorização do consumo de água das entidades.

O evento contou com a participação dos palestrantes Carlos Giampá, representando a WaterCompany, além de Elbio Junior Camillo, diretor da Fatorágua, juntamente com Eric Lopes Teixeira, conselheiro executivo comercial da Fatorágua.

Marcaram presença os representantes das Santas Casas de Misericórdia de Rio Claro, Franca e Amparo.

O intuito da Live foi iniciar uma reflexão acerca do gerenciamento hídrico das entidades filantrópicas, apresentando as melhores abordagens e os investimentos necessários para reduzir o consumo de água.

Giampá defendeu a análise das contas de água, para assim aprofundar e realizar um estudo sobre a viabilidade, a partir da substituição, um sistema alternativo. “Nosso objetivo é que vocês recebam uma água boa, que auxilie no atendimento médico de qualidade e em todas as entidades”, enfatizou Giampá.

O SINDHOSFIL/SP

O SINDHOSFIL/SP é uma entidade sindical patronal, que procura auxiliar seus associados com outras vantagens, além da prestação de serviços de Assessoria Jurídica, Assessoria de Gestão de RH e SESMT.

A partir de cerca de 20 cursos EAD, o Sindicato apresenta processos de capacitação para filiados, de forma gratuita, com prêmios para entidades e colaboradores participantes.