Live da SICOOB beneficiará a Santa Casa de Piracicaba

Data: 16/06/2021

No próximo dia 19 de junho, a Santa Casa de Piracicaba será uma das entidades filantrópicas beneficiadas pelo Sicoob UniCentro Br durante live no canal do Youtube da cooperativa pelo ator Otaviano Costa e Marília Mendonça. Serão sorteados seis veículos zero quilometro e 20 prêmios de R$1 mil.

Para participar, o interessado deve acessar o link https://unicentro.unisicoob.com.br/arraia e se cadastrar, escolhendo a opção “sou cooperado” ou “não sou cooperado”.

Os cooperados podem escolher doar R$5,00, R$10,00 ou R$100,00 e concorrer ao sorteio dos carros. Os não cooperados devem preencher a ficha de inscrição com seus dados, sem nenhum custo, e concorrer ao sorteio dos prêmios em dinheiro.

A iniciativa marca os 29 anos do Sicoob UniCentro Br e, além dos sorteios de prêmios, direcionará cestas básicas às entidades beneficentes com o valor arrecadado com a venda de cupons. “Quanto mais cupons Piracicaba adquirir, maior a quantidade de cestas doadas à Instituição”, disse o diretor presidente Raimundo Nonato, lembrando que a reversão do benefício será proporcional à venda de cupons.