All for Joomla The Word of Web Design

Instituto de Câncer Dr. Arnaldo lança projeto “Amigos do Arnaldo”

Em função das necessidades atuais do Instituto de Câncer Dr. Arnaldo de posicionar a sua marca filantrópica nas formas atuais de prospecção, relacionamento e captação de recursos via empresa, um Programa de Investimento Social foi desenhado pelo Departamento de Relações Institucionais e aprovado pela Presidência e Diretora Administrativa. Ele se chama “Amigos do Arnaldo” e é exclusivamente para prospecções de pessoa jurídica.

O programa possui nove graduações de selos segmentadas pelo tipo de aporte e pode ser feito ao Instituto de forma direta ou via incentivo fiscal, através de projetos do PRONON ou em doação de serviços ou produtos do próprio investidor.

O objetivo é ampliar as oportunidades de investimento para o Micro, Médio e empreendedor de Grande porte e valorizar os parceiros e apoiadores. Desta forma, cada Grupo de Investidores terá uma premiação para o maior aporte no “Evento Anual de Premiação e Reconhecimento”.

As prospecções serão com atendimento exclusivo (atendimento humanizado) com visitações, telefones e coffees no anfiteatro para empreendedores exclusivos do segmento necessário para o aporte do projeto específico. Serão 12-16 coffees ao ano, prospectados através de um dos Selos elaborados para este tipo de doação.