Instituto de Câncer Dr. Arnaldo lança projeto “Amigos do Arnaldo”

Em função das necessidades atuais do Instituto de Câncer Dr. Arnaldo de posicionar a sua marca filantrópica nas formas atuais de prospecção, relacionamento e captação de recursos via empresa, um Programa de Investimento Social foi desenhado pelo Departamento de Relações Institucionais e aprovado pela Presidência e Diretora Administrativa. Ele se chama “Amigos do Arnaldo” e é exclusivamente para prospecções de pessoa jurídica.

O programa possui nove graduações de selos segmentadas pelo tipo de aporte e pode ser feito ao Instituto de forma direta ou via incentivo fiscal, através de projetos do PRONON ou em doação de serviços ou produtos do próprio investidor.

O objetivo é ampliar as oportunidades de investimento para o Micro, Médio e empreendedor de Grande porte e valorizar os parceiros e apoiadores. Desta forma, cada Grupo de Investidores terá uma premiação para o maior aporte no “Evento Anual de Premiação e Reconhecimento”.

As prospecções serão com atendimento exclusivo (atendimento humanizado) com visitações, telefones e coffees no anfiteatro para empreendedores exclusivos do segmento necessário para o aporte do projeto específico. Serão 12-16 coffees ao ano, prospectados através de um dos Selos elaborados para este tipo de doação.