All for Joomla The Word of Web Design

A importância de identificar as questões de Saúde dos Colaboradores

O Papel do RH na Compreensão, Prevenção e Promoção da Saúde Mental no Trabalho
Segundo a Organização Mundial da Saúde mais de 400 milhões de pessoas são afetadas por transtornos mentais e comportamentais em todo o mundo, sendo 23 milhões somente no Brasil. Nos últimos 4 anos esses transtornos foram a terceira causa de afastamentos do trabalho; estima-se que nos próximos anos essa possa ser o principal motivo de absenteísmo por doença e encaminhamentos à Previdência Social.
Diante desses fatos, torna-se primordial que os profissionais de RH desenvolvam habilidades que permitam compreender, acolher o colaborador, bem como intervir na organização e relações interpessoais no trabalho.
Assim estaremos realizando no período de 01 a 3 de outubro de 2018 na cidade de Águas de Lindoia – SP no Hotel Majestic, nosso Terceiro Congresso de Gestão de Recursos Humanos – ConSindhosfil.  Neste ano definimos como tema central Inovação Tecnológica e avanços da Legislação: impactos na Gestão de RH e nos resultados econômicos das Instituições Filantrópicas de Saúde. Também informamos que haverá palestra sobre o tema em nosso Congresso com o objetivo contextualizar a relação saúde mental e trabalho, proporcionando aos profissionais envolvidos, a possibilidade de incorporar novas práticas e ferramentas de enfretamento dessa situação no seu dia a dia veja nossa programação site www.eventossindhosfil.com.br
Neste ano temos a inovação de divulgar o congresso em nosso Aplicativo, (sindhosfilSP) disponível para iOS e Android de fácil utilização e a disposição com ícones para rápido acesso da programação, palestras e inúmeras informações sobre o evento. Ademais queremos destacar a importância de ofertar brindes diários e prêmios como:
•Dois pacotes de viagem para Litoral São Paulo, com direito acompanhante.
•Um pacote de hospedagem em Hotel Resort em Angra dos Reis, com direito acompanhante.
•Um Smartphone por dia de congresso.
•Dez Bolsas de Estudos de Graduação, com 50% de desconto.
Contamos com seu apoio e antecipamos nossos sinceros agradecimentos.
Edison Ferreira da Silva,
presidente do SINDHOSFIL/SP