II Seminário Multidisciplinar do SINDHOSFIL/SP e Sesc Vila Mariana é realizado em abril

Data: 12/03/2019

No dia 12 de abril, será realizado o II Seminário Multidisciplinar, parceria do SINDHOSFIL/SP e Sesc Vila Mariana. O evento é gratuito a todos os filiados do Sindicato.

O principal objetivo do evento, é proporcionar temáticas de interesse a todos os Provedores, Diretores, Administradores, Gestores, Advogados, Profissionais de Equipes Multidisciplinares que atuam no segmento da saúde.

Confira a programação completa:

8h30 às 9h – Credenciamento

9h às 9h30 – Abertura

9h30 às 10h30 – Gestão dos Atestados junto ao SESMT – Dr. Sergio Frenkiel –Médico do Trabalho e ex-gerente do SESMT da ISCMSP, médico do trabalho da Faculdade de Ciências Médicas da ISCMSP, sócio da Med Master Consultoria em Saúde Ocupacional.

10h30 às 11h00 – Intervalo

11h00 às 12h00 – Importância da Discrição do CBO para o ESOCIAL – Prof. Abdias Melo – Pós-Graduado em Controladoria e Gestão pela USP. Atuou por mais de 30 anos em empresas de grande porte como gestor corporativo e Controller em diversas unidades de negócio. Sócio fundador da QUANTUM GRUPO Consultoria. Atua desde 2005 no Projeto SPED, com a implementação dos módulos fiscais e financeiros.

12h00 às 13h00 – Almoço

13h00 às 14h00 – Boas Práticas na Prevenção de Acidentes com Riscos Biológicos –Patricia Maria dos Santos Chaves – Engenheira Química, formada pela UFPE, Pós-Graduação em Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho, Higiene Ocupacional e Mestrado em Tecnologia Ambiental. Há mais de 4 anos é a gerente de segurança e saúde do trabalho, meio ambiente e sustentabilidade da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein.

14h00 às 14h30 – Intervalo

14h30 às 15h30– Terceirização – Livio Giosa – Formado em Administração e Empresas pela FMU, Pós-Graduação em Business Administration pela New York University, Presidente do CENAM – Centro Nacional de Modernização Empresarial, Presidente do Instituto da Terceirização, Vice-Presidente da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Autor do Livro – Terceirização: Uma abordagem Estratégica 10ª edição.

15h30 às 16h00 – Encerramento

Faça sua inscrição!