I Seminário Multidisciplinar reúne 100 pessoas

O I Seminário Multidisciplinar, parceria do SINDHOSFIL/SP com o Sesc Vila Mariana, reuniu nesta terça-feira, 26 de junho, das 8h às 17h, 100 pessoas.

O evento foi gratuito a todos os filiados não filiados do SINDHOSFIL/SP.

O principal objetivo do evento foi proporcionar temáticas de interesse a todos os provedores, diretores, administradores, advogados, profissionais e equipes multidisciplinares que atuam no segmento da saúde, diante dos avanços de normativas e práticas desenvolvidas para Gestão de RH.

Entre os conteúdos abordados estavam a Reforma Trabalhista e seus impactos na área da Saúde e a Gestão de RH.

Na mesa de abertura, estavam presentes o presidente do Sindicato, Edison Ferreira da Silva, e as presenças: Danilo Santos de Miranda, diretor regional do Sesc São Paulo, Carlos Rodolpho Cabral, gerente de relações com o público Sesc, Patricia Dini, gerente da unidade Sesc Vila Mariana, Jaime Durigon Filho, vice-presidente do Sindicato, Hamilton Inforzato Fanale, coordenador da comissão de RH do Sindicato, Rafael Mendes Martins, coordenador do comitê de saúde e segurança do Sindicato e Galdilei Arnone, coordenador jurídico do Sindicato.