I Encontro do MAIS Internacional e Corrida de Rua 21 K

Data: 23/08/2019

Nos dias 21 e 22 de setembro, será realizado o I Encontro MAIS Internacional (Movimento pela Acessibilidade e Inclusão Social), instituição criada para auxiliar as Pessoas com Deficiência, organizando projetos, eventos e trabalhos sociais diversos, em especial capacitação para a inserção no mercado de trabalho.

O evento acontecerá em Guarujá, litoral de São Paulo e será composto por um ciclo de palestras (dia 21/09) e uma corrida de rua (22/09). O evento tem o objetivo de debater os desafios de inclusão social das pessoas com deficiência física no mercado de trabalho brasileiro e arrecadar recursos para o MAIS.

A corrida no dia 22/09 terá um percurso de 21 quilômetros, sendo aberto a atletas anônimos, amadores, profissionais, equipes, associações, federações, clubes e confederações.

Os participantes podem participar dos dois dias de evento ou apenas de um deles, conforme sua escolha.

Para inscrever-se para o ciclo de palestras (dia 21/09), o investimento é no valor de R$ 100,00 (cem reais) para não associados e R$ 50,00 (cinquenta reais) aos integrantes dos MAIS. Os valores deverão ser pagos através de Depósito Nominal (inserir o nome do depositante) em favor do Movimento Acessibilidade e Inclusão Social – MAIS INTERNACIONAL através da C/c n° 1923065-6 – Agência 001 – Banco Inter 077 – CPF: 045 684 108 35.

* Adesão: somente para maiores de 18 anos leecadeirante@gmail.com – (11) 94547.3315

• Está incluso na Inscrição: Coffe break, Almoço e Coquetel, Pasta, Brindes, Certificado
  • A cada 3 inscrições pagantes da mesma instituição a quarta inscrição será de cortesia.
  • A cada 2 inscrições pagantes da mesma instituição, uma delas terá direito a desconto de 50% no valor da inscrição.
  • Em caso de inexistência do número mínimo de inscrições, reserva-se o direito de não realizar o evento, havendo prévia informação e devolução integral do valor pago aos já inscritos em até 30 (trinta) dias.
  • Para desistências de inscrição informadas em até 72 (setenta e duas) horas antes do início do evento, será ressarcida, em até 30 (trinta) dias, a integralidade do valor pago.
  • Caso a oficialização da desistência ocorra em prazo inferior àquele, o inscrito não terá direito à devolução da taxa de inscrição.

Local do evento: Sociedade dos  Amigos da Enseada – Avenida Gerson Maturani,55 –  Jardim Praiano  – Guarujá

PROGRAMAÇÂO:

9h – Ponto de Encontro na Orla da Praia da Enseada á Rua Gerson Maturani com recepção com frutas tropicais e exposição de Lazer Inclusivo

09h30 – 10h00 – Coffe Break  recepção e credenciamento

10h00 – 10h30 – Abertura Oficial

10h30 – 11h15 – Movimento Acessibilidade e Inclusão Social – MAIS

Dr. Edison Ferreira da Silva, Presidente do SINDHOSFIL – Diretor Institucional do MAIS INTERNACIONAL

11h15 – 11h45 –  Palestra Motivacional – Alma Guerreira

Sr. Taiu Bueno  – surfista

11h45 – 12h00 – Debates e Considerações dos presentes

12h30 –  Almoço

14h00 – 14h45 – Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência