A Hospitalar Feira + Fórum, realizada pela UBM Brazil, participa mais uma vez da Medica, entre 13 e 16 de novembro, em Düsseldorf, na Alemanha. Nesta edição, a feira brasileira comemorará seus 25 anos de atuação no mercado de saúde, com o lançamento oficial do seu novo site e marca. “Esta é uma oportunidade estratégica para reforçarmos nosso posicionamento e trajetória nessas duas décadas e meia. Participar da Medica permite uma visibilidade da indústria nacional para os mercados internacionais, visitação qualificada para a nossa feira, networking e impulsionamento de parcerias no setor. Com isso, mostramos que somos mais que um evento de quatro dias, somos uma plataforma de conexão durante o ano todo”, ressalta Jean-François Quentin, presidente da UBM Brazil.
Dois estandes marcam a presença da Hospitalar no evento alemão, um institucional no Hall 7 70E17; e outro no Pavilhão Brasileiro da ABIMO- Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios, Hall 17 17A40, com a participação de 43 empresas que fazem parte do projeto setorial Brazilian Health Devices, executado pela entidade em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
Além dos espaços físicos, a Hospitalar marcará presença com um coquetel, no dia 13 de novembro, com a presença de líderes de mercado nacionais e internacionais. Outra novidade será o lançamento do Catálogo Internacional Exporter em parceria com Hospitais Brasil, com apoio da ABIMO e Apex, com o objetivo de dar mais visibilidade para as empresas exportadoras brasileiras. Na ocasião, também haverá a presença de um representante de nossa empresa parceira, a consultoria Mandala, que facilita a entrada de produtos estrangeiros no Brasil junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa, desmistificando o processo de entrada no mercado brasileiro.
“Participar da Medica é também uma excelente oportunidade de promoção da próxima edição da Hospitalar 2018 para potenciais expositores e visitantes, além de estreitar o relacionamento com nossos atuais parceiros. É nesta ocasião que intensificamos o laço com o mercado europeu e fechamos contratos inclusive com empresas nacionais que participam da feira alemã”, acrescenta o diretor de estratégia da UBM Brazil, Rodrigo Moreira. Ao todo, serão oito executivos da Hospitalar-UBM presente à Medica: Fábio Stringhini, gerente comercial; Pedro Cilento, coordenador de vendas internacionais; Diane Coelho, gerente de negócios Hospitalar Tecnologia; Matheus Elage, executivo de vendas internacionais; Viviane Santos, gerente de marketing; Rodrigo Moreira e Jean-François Quentin, UBM Brazil.
SOBRE A UBM
UBM é a maior empresa organizadora de eventos B2B no mundo. Nosso profundo conhecimento e paixão pelos setores da indústria que servimos nos permitem criar experiências valiosas onde as pessoas atingem seu sucesso. Em nossos eventos, as pessoas criam relacionamentos, fecham acordos e crescem seus negócios.
Nossos mais de 3.750 funcionários, com sede em mais de 20 países, atendem mais de 50 diferentes setores da indústria. No Brasil atuamos nos setores da saúde, logística, ingredientes alimentícios, construção civil, construção naval e metroferroviária. Essa rede de relacionamento global, especializada, pessoas apaixonadas e líderes de eventos oferecem oportunidades únicas para que os empresários alcancem suas ambições.
Mais: www.ubmbrazil.com.br e www.ubm.com
SOBRE A HOSPITALAR FEIRA + FÓRUM
Hospitalar Feira + Fórum 2018 – 25ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios.
De 22 a 25 de maio de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A Hospitalar é o evento mais influente das Américas. Apoia o desenvolvimento da área de saúde há 25 anos, tornando-se um importante ponto de encontro de negócios, relacionamento e atualização. A feira multisetorial conquistou a confiança dos profissionais da cadeia pela sua capacidade de energizar o mercado, gerar oportunidades de negócios e conhecimento, transformando sua experiência e prestígio global em resultados reais para expositores e visitantes. É durante a feira que a indústria mundial, empresas de facilities, desenvolvedores em TI e empreendedores apresentam os seus lançamentos e projetos em inovação e tecnologia da saúde. Ao todo são 90 mil visitas profissionais de 70 países, incluindo pesquisadores, pensadores do setor da saúde e milhares de dirigentes hospitalares, médicos, enfermeiros e profissionais que influenciam e/ou decidem as compras de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios. O evento promove visibilidade de networking para 1.200 marcas expositoras. Conta ainda com 40 conferências e eventos de conteúdo com destaque para o HIMSS@Hospitalar e o CISS – Congresso Internacional de Serviços de Saúde, reunindo 8.000 congressistas.
Fonte: GPeS