Homenagem ao Presidente da FEHOSP

Diante da representatividade e conhecedor das dificuldades do seguimento filantrópico, ressaltamos a luta e o empenho na justa homenagem ao Prof. Edison Rogatti presidente da FEHPOSP no último dia 18 de maio de 2015 foi homenageado no 16º Jantar da Federação Brasileira de Administradores Hospitalares FBAH com Prêmio Administrador Hospitalar do seguimento Filantrópico.

Parabenizamos nosso amigo e desejamos sucesso nesta luta em prol das Santas Casas do Estado e no Brasil face seu comando na presidência da Confederação da Misericórdia do Brasil – CMB.

Prof. Cardoso Sta. Casa de Rio Claro, Dr. Edison SINDHOSFIL, Prof. Edson Rogatti homenageado e presidente da FEHOSP e CMB , DR. Thiago assessor jurídico da FEHOSP