Frente Parlamentar das Santas Casas de São Paulo

Na data de 18 de maio de 2015 compareceu na Assembleia Legislativa de São Paulo, o presidente do SINDHOSFIL, Dr. Edison Ferreira da Silva, juntamente com o Dr. Marcelo da assessoria Jurídica do Hospital Cruz Azul no gabinete do Deputado Estadual Itamar Borges.

Na oportunidade foram discutidas apresentadas ao parlamentar assuntos ligadas as entidades filantrópicas diante da crise da saúde e das politicas de saúde pelo SUS que evidenciam a preocupação do seguimento filantrópico no estado de São Paulo.

O Dep. Estadual Itamar Borges líder da Frente Parlamentar Estadual das Santas Casas de São Paulo demonstrou seu apreço e a luta do Sindicato Patronal diante e sua preocupação com maior despesa destas entidades que se refere ao custeio da folha de pagamento. Os atuais índices de correção salarial é um dos fatores que fortalecem a necessidade de negociações sindicais pelo SINDHOSFIL.

Também demonstrado algumas sugestões feitas pelo Dr. Marcelo quanto à oportunidade de preposição de temas para legislatura que possam amenizar as crises das Santas Casas e demais entidades sem fins lucrativos no estado.