Fórum Gestão de Pessoas – CONGRESSO FEHOSP

No período de 03 a 06 de maio de 2016 realizou-se na cidade de Atibaia/SP o 25º Congresso de Presidentes, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo. Na oportunidade o evento contou com quatro Fóruns (TI – e Sistemas de Gestão – Gestão de Pessoas: Como Reter Talentos e Atualização no eSocial – Fórum Juridico)

Com muita honra o presidente do SINDHOSFIL foi o coordenador e mediador do Fórum Gestão de Pessoas: Como Reter Talentos e Atualização no eSocial, que contou com a presença na parte da manhã do Sr. Fabrício Rosso da empresa Fator RH – Dr. José Augusto Minarelli – Lens & Minarelli e do Prof. Ricardo Fedrizzi – Santa Casa de Piracicaba que demonstrou com muito sucesso case daquela entidade. No período da tarde esteve presente a Sra Maria Luiza Neiva INDSH, Sr. Sidnei Bortoleto da TIU Francesconi Consultores Associados. Contamos também com a honrosa presença dos Diretores do SINDHOSFIL – Dr. Pavão e Dr. Davi que prestigiaram também o evento