Filiada ao Sindhosfil, Pró-PM apoia realização da peça teatral Palhaços de Alexandre Borges

Data: 06/07/2021

No próximo domingo (11), a Associação Pró-PM apoia a realização da peça teatral Palhaços, com participação de Dedé Santana, que aos 85 anos, continua trabalhando para contribuir com a arte e a cultura do país. O presidente do SINDHOSFIL/SP, Édison Ferreira é conselheiro da entidade, que também é filiada ao Sindicato.

A peça tem como ator e diretor Alexandre Borges, padrinho da Associação Pró-PM, tendo realizado uma live com o Corpo Musical da Polícia Militar em prol de doações para a entidade.

O evento é uma forma de oferecer apoio à cultura e todos os profissionais do setor, que na pandemia foram severamente afetados e, especialmente, proporcionar uma reflexão e incentivo para a retomada das atividades sociais, com segurança sanitária e responsabilidade.

A história foi escrita nos anos 1970 por Timochenco Wehbi. A atividade narra o encontro entre um palhaço e um vendedor de sapatos, que se conhecem no camarim do artista, o que suscita uma série de questionamentos existenciais.

Gratuito e presencial, o Palhaço é recomendado para o público acima dos 12 anos. Às 18h, no Teatro Sergio Cardoso. Reserve seu ingresso pelo e-mail: executivo@propm.org.br. Contamos com a sua participação!