Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo – Fehosp

O SINDHOSFIL em parceria com a Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp) está dispobilizando link para acesso a todas as entidades

Desde 1959, a Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp) vem atuando intensamente pela melhoria, profissionalização e modernização da rede hospitalar beneficente no estado.

Com a missão de prestar serviços hospitalares sem fins lucrativos, a Fehosp é uma instituição que representa mais de 308 entidades beneficentes por todo território paulista, as quais desenvolvem atividades na área de saúde. Além disso, grande parte dessas entidades são também os maiores hospitais privados do país.

Para atender todo o Estado de São Paulo com eficiência, a Fehosp está dividida em seis principais coordenadorias regionais: Marília, Piracicaba, Ribeirão Preto, Vale do Paraíba, Votuporanga e Grande São Paulo.

Marcada por uma atuação extremamente dinâmica, possibilitando às entidades beneficentes uma constante atualização junto aos temas mais pertinentes relacionados à saúde, a Fehosp promove um grande fluxo de informação e integração entre seus associados e os setores público e privado, como forma de alcançar a excelência do setor hospitalar beneficente no Brasil.