Evento social comunitário da Associação, Mobilidade, Acessibilidade e inclusão social do Brasil – AMAIS BRASIL

Data: 28/08/2023

No último sábado (26/8), em um gesto de comprometimento com a responsabilidade social, o presidente do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo (SINDHOSFIL/SP), Edison Ferreira da Silva, participou de evento comunitário promovido pela Associação Mobilidade, Acessibilidade e Inclusão Social do Brasil (AMAIS BRASIL). A proposta central do encontro foi fomentar a diversidade e a inclusão, proporcionando oportunidades que impulsionam o desenvolvimento pessoal e profissional dos cidadãos.

Na ocasião, estiveram presentes representantes de diversas áreas, como do Executivo, com integrantes da Prefeitura de Osasco, além de membros da comunidade religiosa e de associações comunitárias. Além das atividades, foi feita uma feijoada solidária, para angariar recursos que serão destinados aos trabalhos da entidade.