Encontro de Assessores Jurídicos

No último dia 03.09.15 na Santa Casa de Campinas realizou-se o 9º Encontro de Assessores Jurídicos das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo este evento que possui o objetivo de possibilitar aos profissionais da área jurídica vinculados aos hospitais filantrópicos do estado, propiciou interação entre os profissionais e debate com profundidade de temas relevantes da área de saúde.

Neste encontro contou com a participação de mais de 100 profissionais. O SINDHOSFIL esteve presente por seu presidente Edison Ferreira da Silva e a coordenadora Jurídica do Sindicato Patronal a Dra. Fabiana Basso para debates de temas trabalhistas como Terceirização, Prorrogação de Jornada em atividades insalubres – Portaria TEM nº 702/15 e outros.

O evento também proporcionou proposta do presidente do Sindhosfil para a criação da Comissão de Apoio as Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo na OAB/SP. Na ocasião circulou entre os profissionais presentes um abaixo assinado a ser entregue ao presidente da Ordem dos Advogados de São Paulo, em reunião a ser agendada pelo Dr. Edison Ferreira da Silva, com a presença do Dr. Tiago Farina Matos e Dr. Josenir Teixeira.