Em parceria com KG Perícia Forense Digital, Sindhosfil lança curso estratégia de negócios

O SINDHOSFIL/SP está disponibilizando mais um curso. Desta vez, no formato online. O tema será Estratégia de negócios e prospecções em investimento sociais e recursos. Com o objetivo de proporcionar educação continuada aos associados, o Sindicato fechou essa parceria com a KG Perícia Forense Digital.

Este curso tem por objetivo falar sobre a tendência de prospecção e captação de recursos em empresas de forma direta sem projetos governamentais, elaborando estratégias de negócios, operacionais de comunicação, de assessoria e de brand social.

O curso acontecerá em duas datas: 1 e 2 de junho, das 17h às 21h.

Inscrição: Os interessados podem se inscrever através da plataforma Sympla: https://www.sympla.com.br/evento-online/estrategia-de-negocios-e-prospeccoes-em-investimento-sociais-e-recursos-empresas-a-tendencia/1527927. A taxa de inscrição é de R$ 100. Os filiados ao SINDHOSFIL/SP terão a taxa reduzida para R$ 80 através de cupom de desconto.