Em parceria com KG Perícia Forense Digital, Sindhosfil lança curso de segurança da informação

O SINDHOSFIL/SP dá continuidade à parceria com a empresa KG Perícia Forense Digital, para disponibilizar aos associados cursos de extensão universitária.  O módulo será:  Segurança da informação: comportamento do usuário nas empresas e quesitações, que ocorrerá entre 13 e 14 de junho das 17h às 21h.

Este curso tem como objetivo falar de rotinas e procedimentos de segurança para colaboradores e lideranças. Vai mostrar algumas questões para defesas e acusações no tocante a falhas e dolos no uso de tecnologia no ambiente corporativo. Principalmente, mediante quantidade de vazamentos de informações e ocorrências corporativas em decorrência da falta de investimento em informação por parte do usuário, a parte mais vulnerável.

Inscrição: Os interessados podem se inscrever através da plataforma Sympla:  https://www.sympla.com.br/evento-online/seguranca-digital-no-ambiente-corporativo-comportamento-e-quesitacoes/1527933. A taxa de inscrição é de R$ 100. Os filiados ao SINDHOSFIL/SP terão a taxa reduzida para R$ 80 através de cupom de desconto.