Eleição do Presidente do Conselho de Administração da PRÓ-PM

Na data de 10 de agosto de 2015 o presidente do Sindhosfil Dr. Edison Ferreira da Silva, também conselheiro da Associação Beneficente PRÓ – SAÚDE Policial Militar do Estado de São Paulo – PRÓ-PM compareceu no Quartel do Comando Geral da Policia Militar de São Paulo, para a reunião e posse do novo Presidente do Conselho Fiscal de Administração.

Na oportunidade eleito Dr. Marcelo Drugg B. Viana a quem parabenizamos por esta missão e empreitada, sendo eleitos também diretores técnico e financeiro da entidade.

A PRÓ-PM tem por finalidade a execução de atividades beneficentes dirigidas à manutenção, assistência social, pessoal e material concernentes à saúde física e mental dos policiais militares do Estado de São Paulo, visando ao aperfeiçoamento dos serviços.