Diretor do SINDHOSFIL/SP recebe prêmio em nome da CMB

Indústrias e empresas da saúde foram homenageadas no último dia 5 de dezembro, durante o prêmio Líderes da Saúde. O evento aconteceu no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e reuniu mais de 500 executivos do setor.

O Diretor do SINDHOSFIL/SP e membro do Conselho da CMB (Confederação das Misericórdias do Brasil), o provedor da Santa Casa de Piracicaba, João Orlando Pavão, participou das homenagens representando o presidente da Fehosp, Edson Rogatti; tendo recebido também o prêmio na categoria Entidades Setoriais concedido à CMB.

Segundo ele, foram 48 players que levaram o prêmio pelo reconhecimento do desempenho e da inovação durante 2018. “É uma iniciativa brilhante, pois estimula o desenvolvimento e o aprimoramento das ações desenvolvidas na área da saúde”, considerou.

Fonte: Santa Casa de Piracicaba