Desafios do Setor Saúde na Inclusão de Pessoas com Deficiência

No XI Congresso Internacional das Misericórdias e 25º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos realizado 23 a 25 de setembro de 2015 em Salvador BH, o SINDHOSFIL através de sue presidente Dr.Edison Ferreira da Silva esteve presente no evento para demonstrar também as palestrantes e autoridades presente os trabalhos realizados pelo Sindicato Patronal de SP quanto a questão de Lei de Cotas.No XI Congresso Internacional das Misericórdias e 25º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos realizado 23 a 25 de setembro de 2015 em Salvador BH, o SINDHOSFIL através de sue presidente Dr.Edison Ferreira da Silva esteve presente no evento para demonstrar também as palestrantes e autoridades presente os trabalhos realizados pelo Sindicato Patronal de SP quanto a questão de Lei de Cotas.

Na oportunidade como tema de abordagem Dificuldades para a inserção e capacitação de pessoas com deficiência na área da saúde, segundo a legislação vigente estiveram presentes;

• Dr. Alberto Bastos Balazaeiro – Procurador Chefe do Ministério Publico do Trabalho do Estado da Bahia
  • Dr. Flavio Feu Ventorin – Diretor Executivo do Grupo Hospital Nossa Senhora das Graças
  • Dr. Flavio José Arns – Ex Senador, Professor da Universidade Federal do Paraná, Presidente da Federação das APAES do Paraná e Secretário Especial para Assuntos Estratégicos SEAE.
  • Dr. Josenir Teixeira – Dr. Tiago Farina Matos – Dra. Monaliza.