Criação da Comissão de Estudo Cientifica do Sindicato das Santas Casas – CEDSC

O Sindhosfil vem avançando através de suas Comissões de Recursos Humanos, Segurança e Medicina do Trabalho e Assuntos Jurídicos e Políticos com relação à atual situação das entidades filantrópicas para o cumprimento da Lei de Cotas. Já algum tempo a Comissão de RH criou um GT específico sobre a questão de inclusão de PCD.É consenso do grupo apresentar a questão da segurança no atendimento do paciente e não as dificuldades ou obstrução da inclusão do PCD.

Desta forma no dia 30 de julho de 2015 foi constituída a Comissão de Estudo Cientifica do Sindicato das Santas Casas – CEDSC que foi composta pelos seguintes membros, que representam entidades e quer devem contribuir com estudos e propostas para ajudar o seguimento.

• Dr. Edison Ferreira da Silva, presidente do SINDHOSFIL
  • Dra. Adriana Cruz Vieira – Jurídico do Sindhosfil