Coquetel do 6° CONSINDHOSFIL e Prêmio Destaque 2022

Data: 21/10/2022

Abrindo o coquetel promovido na noite desta quinta-feira (20) a todos os participantes do 6° CONSINDHOSFIL, o Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo realizou o Prêmio Destaque 2022.

O objetivo desta premiação é avaliar durante um período de 12 meses o compromisso e participação das entidades nas comissões temáticas existentes no Patronal, como prestigiar os assuntos nas comissões do jurídico, recursos humanos e SESMT.

A Fundação Luiz João Labronici foi a ganhadora e merecedora deste prêmio. A Fundação foi criada em 1964, na cidade de Boituva. Ao longo dos anos, vem escrevendo uma história de respeito ao ser humano, tanto aos profissionais que atuam dentro do hospital, quanto aos pacientes e familiares.

Parabéns, Fundação Luiz João Labronici!

E a noite não parou por aí, para celebrar e agradecer a presença dos participantes do 6° CONSINDHOSFIL, o Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo realizou o sorteio de uma viagem para Ilha Bela na Pousada do Capitão e um smartphone.

Maria Fatima da Conceição e Kedman Elliaquim foram os ganhadores.