Convite ao Presidente do SINDHOSFIL para encontro com o Grupo GISAH

No dia 19 de abril de 2016 o presidente do Sindhosfil esteve presente no Grupo Informal de Salários dos Hospitais – GISAH, colegiado de vários profissionais de Recursos Humanos a convite do Sr. Vitor da FID para uma explanação sobre atuação do Sindicato das Santas Casas dos Estado de São Paulo – SINDHPOSFIL

Na oportunidade, destacado a importância do conhecimento da entidade patronal e sua atuação no seguimento, bem como as atuações da Comissão de Negociação, Jurídica, Recursos Humanos e de Segurança e Medicina do Trabalho.

Demonstrado as questões das Negociações Coletivas e projetos em desenvolvimento de Grupos de Trabalho como as discussões sobre a Lei de Cotas e os vários cursos disponíveis aos profissionais pela entidade.

Tendo em vista a valorização deste grupo disponibilizamos o site para obtenção de maiores in formações www.gisah.com.br

O grupo obteve informações importantes e a necessidade de engajamento com aproximação do SINDHOSFIL e convite aos presentes para integras as Comissões existentes, bem como informado o I Congresso de Gestão de Pessoas a realizar-se em Aguas de São Pedro no mês de outubro do corrente ano. Destacado ainda o Prêmio Prêmio Administrador de Pessoal do SINDHOSFIL – APS sugerindo a participação dos profissionais para contribuir com temáticas de relevância na Gestão de Pessoas.