Confira os inscritos para o 1º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH

O 1º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH do SINDHOSFIL/SP, que visa reconhecer as melhores práticas de Gestão Hospitalar, recebeu muitas inscrições que mostraram como o setor de RH da saúde filantrópica tem se empenhado para desenvolver um trabalho de qualidade, mesmo diante de tantas adversidades.

Após o dia 18 de setembro, o Sindicato irá divulgar os três grandes vencedores do Prêmio, que serão convidados para participar do 3º ConSINDHOSFIL. Durante o evento, no dia 2 de outubro, os três vencedores serão agraciados com troféus e valores em dinheiro. Os primeiro, segundo e terceiro lugares serão revelados apenas no Congresso, uma vez que a votação será aberta aos congressistas.

Confira os inscritos:

01 – “Programa de Prevenção dos Transtornos Mentais e Comportamentais no Trabalho em Instituição Hospitalar”.
Autor: José Milton Correia Junior – SEPACO – SP

02 – “Orgulho de Ser GRAACC”.
Autora: Maria Lourdes Neves – GRAACC – SP

03 – “Pesquisa de Clima Organizacional como Ferramenta de Boas Práticas de Gestão de Pessoas”
Autora: Andressa S. Carvalho – Santa Casa de Piracicaba – SP

04 – “Auditoria das Boas Práticas e da Folha de Pagamento dos Prestadores de Serviço para Mitigar a Responsabilidade solidária/subsidiária do Hospital em condenações Trabalhistas”