Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos divulga esclarecimentos sobre as linhas de crédito instituídas pelos Programas BNDES Saúde

A Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos (CMB) recebeu diversas demandas por informações mais detalhadas sobre o programa lançado pelo BNDES voltado a instituições filantrópicas de saúde sem fins lucrativos que prestam atendimentos no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

A cartilha demonstra o que pode ser financiado; como solicitar; taxas de juros; custo financeiro; remuneração do BNDES; e, taxa de risco de crédito para as solicitações feitas diretamente ao BNDES (apoio direto) ou para aquelas feitas por meio de instituições financeiras (bancos – apoio indireto) por ele credenciadas.

Clique aqui e confira.