O SINDHOSFIL está disponibilizando em seu site link para acesso para Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas — CMB a todas as entidades que venha interagir com os interesses das entidades filantrópicas e santas casas do Brasil.

A Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas — CMB é uma associação sem fins lucrativos ou econômicos. Fundada no dia 10 de novembro de 1963, em Santos, São Paulo, está sediada em Brasília, no Setor Comercial Sul, Quadra 01, Bloco I, Edifício Central, 12.º andar, Salas 1202 a 1207, Telefone/Fax (61) 3321-9563.

A Confederação é um órgão de união, integração e de representação das Federações de Misericórdias constituídas nos respectivos Estados, bem como das Santas Casas, Entidades e Hospitais Beneficentes. Atualmente, a CMB é composta por 14 Federações Estaduais, possuindo mais de 2.100 hospitais associados.