Comunicado sobre o adiamento do 5º ConSINDHOSFIL

Data: 12/06/2020

Em razão da pandemia de coronavírus (Covid-19), a  diretoria e a comissão organizadora do 5º ConSINDHOSFIL – Congresso Estadual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo optaram pelo adiamento do evento para 2021.

O Congresso, que seria realizado entre os dias 23 e 24 de novembro de 2020, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, agora será transferido para os dias 21 e 22 de outubro de 2021, no mesmo local.

Os participantes que já haviam realizado a inscrição devem entrar em contato com a secretaria do Sindicato para obter mais informações.

Além do Congresso, as inscrições para 3º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH também serão alteradas para os dias 1º de junho de 2021 a 30 de julho de 2021.

Acompanhe as redes sociais e site para novidades que serão divulgadas em breve.

Agradecemos a compreensão de todos!

Comissão organizadora do 5º ConSINDHOSFIL