Comunicado – 5º ConSINDHOSFIL

Data: 23/04/2020

Em razão da pandemia de coronavírus (Covid-19) e a situação delicada em que o País se encontra, a comissão organizadora do 5º ConSINDHOSFIL – Congresso Estadual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo decidiu adiar o evento.

O Congresso, que seria realizado entre os dias 15 e 16 de outubro, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, agora será transferido para os dias 23 e 24 de novembro, no mesmo local.

Os participantes que já haviam realizado a inscrição devem entrar em contato com a secretaria do Sindicato para obter mais informações.

O SINDHOSFIL/SP espera que até a data do evento a situação do País e do mundo esteja normalizada para que, juntos, possamos trocar experiências e adquirir ainda mais conhecimentos.

Acompanhe as redes sociais e site para novidades que serão divulgadas em breve.

Agradecemos a compreensão de todos!

Comissão organizadora do 5º ConSINDHOSFIL