Comissão Jurídica do SINDHOSFIL/SP reúne advogados dos hospitais filantrópicos

O SINDHOSFIL/SP possui 7 comissões e uma delas é a Jurídica. Criada em 2011, e idealizada pelo presidente do Sindicato, Edison Ferreira, a mesma tem o objetivo de discutir junto aos departamentos jurídicos dos hospitais filantrópicos, temas relevantes e atuais, que impactam os estabelecimentos no âmbito trabalhista, fiscal, tributário e cível.

Segundo a presidente da Comissão, Gisele Mancuso, o comitê tem reunido cada vez mais advogados dos hospitais filantrópicos. “Nas reuniões que ocorrem bimestralmente no Sindicato, discutimos temas de importante relevância, sendo o consenso destes assuntos levados até a Presidência da Entidade”, afirma.

Gisele acrescenta que a Comissão também tem buscado pesquisar temas em conformidade com as demandas consultivas que recebe dos hospitais no dia a dia do Sindicato, seja por meio de telefone ou e-mails.