Comemoração dos 80 anos do Sindsaudesp

No último dia 12 de março de 2015 foi realizado na sede do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde do Estado de São Paulo – Sinsaudesp na Rua Tamandaré, 393 cerimonia dos 80 (oitenta) da entidade profissional.

O Presidente do SINDHOSFIL – Dr. Edison Ferreira da Silva e o vice-presidente Prof. Jaime Durigon receberam convite para participar deste evento e lá comparecerão para homenagear o sindicato fundado em 1935 e prestigiar o Presidente da entidade o Dr.José Lião de Almeida e toda sua diretoria

A solenidade contou com a participação de várias autoridades e contou também com a presença do DD. Sr. Superintendente Regional do Trabalho de São Paulo – Dr. Luiz Antônio de Medeiros e outras personalidades de Federações e Centrais Sindicais, vez que o Dr. Lião também é dirigente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde (CNTS)

Na oportunidade o Dr. Edison Ferreira da Silva, recebeu homenagem com placa alusiva ao evento comemorativa e por estar prestigiando o evento diante de sua representação Patronal.

Parabenizamos a entidade por sua representatividade e sua atuação no seguimento dos profissionais de saúde.