Data: 09/12/2020

Foi celebrada nessa segunda-feira, dia 7/12, a CCT 2020/2021 do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem e Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de São Paulo.

Após seis meses de negociações, foi pactuado o reajuste de 2,46% em única parcela a partir de novembro de 2020 incidente sobre o salário de abril de 2020. Todas as demais cláusulas econômicas, serão majoradas pelo mesmo percentual, mantendo-se todas as cláusulas da CCT anterior.

A Convenção Coletiva de Trabalho inova no reajuste para que as faixas superiores a dois tetos da previdência sejam de livre negociação.

A pauta de reivindicações está disponível no site: www.sindhosfil.com.br.