Benefícios de ser uma entidade filiada ao SINDHOSFIL/SP

Data: 02/01/2021

Representar as Santas Casas e os hospitais filantrópicos mantendo o equilíbrio da relação instituição e sindicatos profissionais é uma das reponsabilidades do SINDHOSFIL/SP. Por isso, ao filiar-se ao Sindicato, sua instituição estará unindo forças ao setor, que enfrenta tantos desafios.

O Sindicato Patronal atua na defesa das entidades em negociações coletivas com sindicatos profissionais e em pleitos às autoridades. Uma de suas grandes lutas é a flexibilização da Lei de Cotas e o não afastamento de gestantes e lactantes de locais considerados insalubres sem o consentimento médico. Além disso, as entidades filiadas ao Sindicato contam com assessoria jurídica para dirimir dúvidas sobre casos específicos que estejam ocorrendo em sua instituição.

Outro benefício de ser associado do SINDHOSFIL/SP é usufruir de descontos especiais em inscrições no ConSINDHOSFIL e cursos, promovidos pelo Sindicato. Para saber mais, acesse: www.sindhosfil.com.br/filiacao/beneficios-dos-associados/