Audiência com Senador Aluísio Nunes para reforçar o PL 744 Programa de Financiamento das Instituições Filantrópicas

No último dia 26 de outubro de 2016 os Presidentes dos Sindicato Patronais de São Paulo _ Dr. Edison e do Sindicato Patronal Dr. Urbano estiverem no escritório do senador Aluísio Nunes para solicitar seu apoio ao  Projeto de Lei 744/2015 que cria o Programa de Financiamento Preferencial às Instituições Filantrópicas e Sem Fins Lucrativos (PRO-SANTA CASAS) para atender instituições filantrópicas e sem fins lucrativos que participam de forma complementar do Sistema Único de Saúde, foi construída com base nos pleitos da CMB e do segmento filantrópico na Saúde.

O Ilmo. Senador de pronto ao atendimento da solicitação a pedido dos presidentes telefonou a Confederação da Misericórdia do Brasil em conato com o Sr. José Luiz Spigolon e posteriormente logo em seguida ligou para o Ministro da Casa Civil Eliseu Padilha requerendo esforços para a inclusão da pauta de votação da Comissão de Assuntos Econômicos