ATUAÇÃO DO SINDHOSFIL NA REGIÃO NOROESTE DE SÃO PAULO

Após 15 anos o SINDHOSFIL inicia processo de negociação coletiva na região de Araçatuba, com análise da pauta de reivindicação do Sindicato Profissional da região. Desde-já queremos agradecer a Prefeitura de Bilac, por possibilitar a realização de nossa Assembleia em sua Camara Municipal.

Esta oportunidade vem demonstrar apoio das entidades da região com reconhecimento de sua entidade Patronal na apreciação da convivência entre sindicatos profissionais e patronais para convenção que venha respaldar á todos envolvidos.

O prestigio das cidades como Araçatuba, Andradina, Bilac , Birigui, Ilha Solteira, Penápolis, Promissão , Auriflama, Pereira Barreto e outras, caracterizam o reconhecimento do SINDHOSFIL no estado de São Paulo.