Aniversário Associação dos Hospitais do Estado de São Paulo – AHESP

No dia 29.09.15 realizou-se no Espaço Iate Clube de Santos na Av. Higienópolis,18 Vila Buarque SP, o evento comemorativo aos 50 anos da Associação dos Hospitais do Estado de São Paulo – AHESP.

O presidente do SINDHOSFIL que também é Conselheiro da AHESP esteve a convite no evento onde na ocasião foi promovido o workshop “ A Situação e as Perspectivas de Rede Hospitalar Privada no Brasil”.A Associação possui representatividade dos Hospitais no estado sendo elo de lutas de várias reinvindicações do seguimento através do seu DD. Presidente Dr. Eduardo de Oliveira que faz por merecer a honra de coordenar as atividades em todo território nacional.

Na oportunidade várias personalidades do seguimento Hospitalar compareceram ao evento como o Diretor Presidente da ANS – Dr. José Carlos Abrahão e o presidente do SINDHOSP – Dr.Iussif Ali Mere Jr, bem como Presidente do SINDHOSFIL Dr. Edison Ferreira da Silva. Ademais foi lançado a Revista Eletrônica da AHESP, material de esmera confecção e dados importantes dos Hospitais no estado de São Paulo.

Elogiamos todo esforço do Prof. Mauriti e sua equipe por todo seu empenho para realização deste grandioso evento.