ABHU filia-se ao SINDHOSFIL/SP

Data: 16/12/2021

No segundo semestre de 2021, a Associação Beneficente Hospital Universitário (ABHU) filiou-se ao SINDHOSFIL/SP. Em busca de apoio patronal, a entidade se debruçou aos serviços oferecidos pelo Sindicato.

O objetivo da ABHU é ser referência para Marília e Região na excelência hospitalar, com um atendimento humanizado e integral ao cliente, sempre valorizando nossos colaboradores.

Segundo Maria Fátima Silva, diretora financeira da Associação, ter o apoio do Sindicato é muito significativo. “Para nós, é fundamental as informações sobre o direito trabalhista. Com o SINDHOSFIL/SP, isto é possível!”, explica.

Em tempo, Fátima expõe as expectativas em relação à parceria para 2022. “Esperamos continuar a ser beneficiados pelas informações oferecidas e o suporte”.

Sobre a ABHU

Fundado em setembro de 2000, o Hospital Universitário, localizado em Marília – SP, foi instituído com o objetivo de ser um hospital de ensino. Porém, em janeiro de 2008, tornou-se a Associação Beneficente Hospital Universitário (ABHU), uma associação civil de natureza filantrópica, sem fins lucrativos, que tem em sua missão “oferecer o melhor serviço em saúde, com respeito e cordialidade, por meio de uma Gestão Autossustentável, proporcionando campo de estágio para o contínuo desenvolvimento do ensino e da pesquisa”. Dentre suas características norteadas, é possível enfatizar a participação efetiva no apoio a saúde pública.

Com tecnologia de ponta, e em constante atualização, conta com 60% dos atendimentos destinados ao SUS.