Abertura da Copa de Futsal da Saúde SP foi realizada neste sábado (3/8)

Data: 05/08/2019

O presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, participou neste sábado (3/8) da abertura da Copa de Futsal da Saúde SP, atividade esportiva direcionada aos trabalhadores da saúde realizada pelo SESC em parceria com o Sindicato e o SinSaude SP (Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de São Paulo) e SINDHOSP

Os eventos acontecerão aos sábados até o dia 14 de setembro, na unidade Consolação do SESC e tem como principal objetivo estimular os trabalhadores da saúde à prática esportiva e à qualidade de vida.

Entre as instituições que participam da Copa estão o Hospital Sírio Libanês e o Hospital Nove de Julho.

Na abertura além das autoridades presentes estiveram presentes os representantes do SESC e Edgar Veloso da Diretoria de Lazer do SINDSAUDESP. Na oportunidade foi proposto com a gerência de Atendimento de Relacionamento com Públicos, Sr. Fúlvio G. da Andrade, duas propostas que envolvem os sindicatos patronal e profissional, a realização da Olimpíadas da Saúde para 2020 e talvez este ano ainda evento denominado “Um dia no SESC” que propõe realizar evento para toda família, adultos, idosos e crianças em várias atividades de lazer, esportivas e culturais.