ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O II PRÊMIO AÇÕES DE LONGEVIDADE SINDHOSFIL

Você tem até o próximo dia 30 de junho para inscrever o projeto de sua instituição, participe!

A premiação criada pelo SINDHOSFIL é um incentivo às políticas e boas práticas de longevidade das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo realizadas junto a seus quadros funcionais – colaboradores ativos ou inativos. Além de reconhecer e dar visibilidade às ações exitosas dos filiados, visa despertar o intercâmbio entre as instituições em busca de eficiência e aperfeiçoamento das questões relacionadas ao tema, nos seguintes eixos: alimentação saudável, vida social ativa, prática de exercícios físicos, controle vacinal, convivência e voluntariado.

Para concorrer ao II Prêmio Ações de Longevidade, os projetos implantados devem abordar pelo menos quatro dos sete temas sugeridos a seguir:

• Experiência Profissional somada à Experiência de Vida
  • Comprometimento, Dedicação e Valorização de Emprego
  • Contribuição para o Desenvolvimento Econômico e Social
  • Contribuição para uma Vida Justa e Igualitária
  • Comprometimento com a Responsabilidade Social
  • Contribuição para a Qualidade de Vida da Pessoa 60+
  • Qual o Compromisso da Instituição ao Término do Vínculo Empregatício

Os projetos selecionados receberão 03 (três) inscrições cortesia para o 8° ConSINDHOSFIL, que será realizado de 15 a 17 de outubro, no Hotel Fazenda São João, em São Pedro/SP.

Os vencedores do II Prêmio Ações de Longevidade serão homenageados e receberão seus troféus na plenária do Congresso, no dia 17 de outubro, na presença dos participantes, da Diretoria SINDHOSFIL/SP e das autoridades presentes.

Clique aqui, confira o regulamento e inscreva-se o projeto do seu hospital!

Boa sorte!