SINDHOSFIL/SP firma parceria com CHEQUE TEATRO

O SINDHOSFIL/SP firmou parceria com a Cheque Teatro. Com o kit deste site, além de inibir e favorecer aos associados não ficar em filas nos espetáculos, cinemas e outras atrações de lazer é possível entrar de graça no teatro, além de receber descontos de 50% para um ou mais acompanhantes. Acesse o site www.chequeteatro.com.br

Os filiados do Sindicato Patronal possuem vantagens, o valor do KIT com 24 folhas custa R$ 210,00 e para os filiados do SINDHOSFIL/SP este fica com o custo de R$ 70,00 reais.

Confira o que o kit oferece:

1. Cheque Teatro (12 folhas) que garantem entradas VIP no teatro ao levar um ou mais acompanhantes que ganham até 50% de desconto;
2. Cheque Teatro (12 folhas) com Vantagem e benefícios em diversos estabelecimentos pelo Brasil, como Cinemark, Hopi Hari, Wet’n Wild, parque da Mônica, Cidade da Criança, Aquário de São Paulo, Hotéis, Pousadas e muito mais;
3. Revista Guia de Benefícios com empresas parceiras e descontos exclusivos para usuários do Cheque Teatro.