Curso com enfoque na NR-32 reúne mais de 30 participantes

No último sábado, 11 de dezembro, foi realizado o curso com o tema “NR-32 e sua contribuição nos serviços de saúde”.

O evento reuniu mais de 100 integrantes entre profissionais da área de saude, enfermagem, radiologia, biomedicina , fisioterapia , segurança do trabalhos, que participaram das palestras: “NR-32 e sua contribuição nos Serviços de Saúde” com o presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira , “Os Acidentes Silenciosos em Serviços de Saúde e as Situações Laborais Inapropriadas, Situações de Risco” com a enfermeira, Renata Miniaci , “Capacitação na Norma Regulamentadora, utilizando o Modelo e-learning”, com a enfermeira Luciene Venâncio, e “Transtornos Mentais e Doenças Músculo – Esqueléticas – Relação Preventivo X Curativo em Trabalhadores de Serviços de Saúde” com o médico do trabalho, Dr. Eduardo.

O evento contribui com as ações sociais do Sindicato e parcerias com universidades. A participação dos alunos é fundamental para criação de outros fóruns que serão realizados em 2018.,

Na oportunidade foram premiados os melhores trabalhos científicos ligados voltados para a área da saúde dos trabalhadores de Segurança e Medicina do Trabalho.