2º ConSINDHOSFIL discute tema Gestão de Pessoas

Começou nesta segunda-feira (9/10), o 2º ConSINDHOSFIL, Congresso do Estado de SP – Sindicato das Santas Casas de São Paulo, que este ano traz como tema “Gestão de Pessoas: Desafios em tempos de mudança”. O congresso está sendo realizado na cidade de Águas de Lindóia (SP), no Hotel Majestic.

No primeiro dia foram discutidos os temas “Engajamento e motivação dos colaboradores”, “Gestão Integrada de Saúde – Soluções em perspectivas de redução de custos” e “Ambiente Hospitalar e entusiasmo pela vida”.
A palestra magna e abertura oficial do evento contou com a presença de Márcio Zeppelini, jornalista e presidente da Rede Filantropia.

Em seu discurso de abertura, o presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira, destacou o diferencial do evento. “Este evento diferencia-se de grandes eventos para apreciação das questões de gestão de recursos humanos, por ser estudado e elaborado, com todo carinho, e responsabilidade para colaboradores de entidades que assumem mais de 53% do atendimento de saúde deste país”, afirma.

Na mesa de abertura também estavam presentes Jaime Durigon Filho, vice-presidente do SINDHOSFIL/SP, Edson Rogatti, presidente da Fehosp e CMB, Milton Soares de Souza, representante do SESC de São Paulo, Luiz Flavio Godoi, secretário geral da subseção da OAB – Águas de Lindóia, Claudia Alves, presidente do Sindicato das Entidades e Instituições Filantrópicas do Estado da Bahia e Tiago Farina Matos, advogado e representante das Entidades Filantrópicas e Santas Casas da OAB/SP.