Conheça o SINDHOSFIL/SP

O Sindhosfil – Sindicato da Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo é uma instituição patronal e independente, que há mais de 20 anos atua no fortalecimento de entidades promovendo debates sobre diversos assuntos.

O Sindicato também organiza eventos voltados exclusivamente para os profissionais de Recursos Humanos, como o 2º ConSINDHOSFIL será realizado em outubro de 2017.

Atualmente, o Sindhosfil de São Paulo está sediado em pontos estratégicos do Estado de São Paulo, cada qual atendendo, em média, 60 municípios. Estes estão localizados nas regiões de Presidente Prudente, Vale do Paraíba, Ribeirão Preto e Baixada Santista – Litoral Norte e Sul de São Paulo.