Comissão Científica do II ConSINDHOSFIL define temas do evento

Na quinta-feira, 23/03, membros da Comissão Científica do ConSINDHOSFIL se reuniram na sede do Sindicato para debater os temas que serão abordados na segunda edição do Congresso, que acontecerá no mês de outubro.

O tema central deste ano será “Gestão de Pessoas: Desafios em tempos de mudança” e as palestras e painéis irão abordar assuntos atuais como a terceirização, reforma da Previdência e lei de afastamento das gestantes.

Participaram da reunião, o presidente do Sindicato, Edison Ferreira, coordenador da Comissão Cientifica e da Comissão de Negociações, Jaime Durigon Filho, a coordenadora da Comissão Jurídica, Gisele Mancuso, o coordenador da Comissão de RH, Hamilton Fanale, , a coordenadora de eventos, Maria Araci Fagundes, além de, Sr. Ricardo da Santa Casa de Piracicaba, Roberto Carlos Furtado, gerente de RH do Hospital Beneficência Portuguesa e Sérgio Pestana, do Hospital Sírio Libanês. Justificada a ausência os demais membros desta Comissão Cientifica – Sra. Silvana – HCor e a Sra. Andrea do Hospital Albert Einstein.